Em Arapongas, Guarda Municipal apreende cocaína e crack escondidos em meia infantil

Duas pessoas foram presas na ocorrência registrada no Residencial Araucária

A Guarda Municipal de Arapongas prendeu duas pessoas e apreendeu drogas e dinheiro na noite de sexta-feira (20), no Residencial Araucária. Com os suspeitos foram encontrados quase 50 gramas de cocaína e crack fracionados, além de R$ 110 em notas trocadas o que configura crime de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim da GM, uma equipe que patrulhava a região flagrou um homem já conhecido no meio policial por traficar drogas e que, inclusive, saiu recentemente da cadeia. O suspeito saiu de uma casa onde, segundo a GM, mora outro homem também conhecido no meio policial por praticar o mesmo tipo de crime.

O suspeito foi abordado e com ele a PM encontrou três porções de cocaína. A PM então entrou na casa e durante revista encontrou porções de crack e cocaína escondidos em uma meia de criança, totalizando quase 50 gramas dos dois entorpecentes juntos.

Ainda na busca, foi encontrado a quantia de R$110,00 em espécie. O homem e a proprietária da casa foram encaminhados primeiramente a Unidade Básica de Saúde (UBS) para realizar teste de Covid e, na sequência, foram encaminhados à delegacia.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Acidente em uma das divisórias de pedágio desativado em Arapongas

Read Next

Homem fica ferido após cair de parapente na Grande Curitiba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *