Acidente em uma das divisórias de pedágio desativado em Arapongas

Uma mulher, de 59 anos, ficou ferida. O local está sem iluminação, o que teria colaborado para o acidente acontecer

Um casal de pastores que seguia sentido Ibiporã se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (19), em Arapongas,  A colisão aconteceu na Praça de Pedágio desativada, localizada na BR-369. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.

Conforme os socorristas, o motorista de 70 anos não ficou ferido, porém, a esposa dele, de 59 anos, sofreu suspeita de fratura no joelho e foi levada para o Honpar.

O motorista contou que ao passar pelo local bateu contra uma divisória da praça de pedágio, que está sem iluminação, o que teria colaborado para o acidente acontecer. De acordo com o Samu, o carro ficou bastante danificado.

A praça de pedágio foi desativada em novembro de 2021 após o fim dos contratos. O novo pacote de concessão é formado por rodovias estaduais e federais.

Os contratos de pedágio vão ser divididos em seis lotes, que vão a leilão separadamente. O Governo do Paraná estima que as novas tarifas sejam de 40% a 50% mais baratas que se pagava nas concessões que estavam em vigor.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Pedágio tem aumento antes mesmo das novas concessões no Paraná

Read Next

Em Arapongas, Guarda Municipal apreende cocaína e crack escondidos em meia infantil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *