Suspeito de jogar gasolina em idoso e ameaçar atear fogo é preso em Maringá

O suspeito de jogar combustível e ameaçar atear fogo na vítima em um assalto no mês de fevereiro em Maringá, foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira, 25. O indivíduo foi identificado com a ajuda de câmeras de segurança.

O caso chamou a atenção pelo modo de agir do suspeito. Segundo a polícia, o crime começou em um acidente de trânsito proposital. A vítima, um idoso, parou para verificar o que tinha acontecido e resolver a situação, mas foi surpreendido pelo outro motorista, que lhe tomou a chave do carro e fugiu.

Logo em seguida, surgiu o assaltante em uma motocicleta, portando um galão de gasolina. Ele despejou o produto na vítima e, com um isqueiro, anunciou o assalto ameaçando incendiar o senhor. Ele exigiu os pertences pessoais e a transferência via PIX.

A vítima relatou que não conseguiu atender às exigências do criminoso devido ao combustível ter caído em seus olhos. Levou cerca de três semanas para recuperar a visão.

Apesar de confessar a ação com o uso do combustível, o suspeito preso negou o roubo. Ele já tinha outros antecedentes criminais.

RELEMBRE O CASO

A Policia Civil de Maringá divulgou em 27 de março, imagens de uma câmera de segurança que mostram um crime registrado em 10 de fevereiro deste ano, onde um homem joga gasolina em um idoso.  O caso ocorreu na Avenida Mandacaru.

A situação teria se iniciado por conta de uma colisão entre um veículo Renault Duster, conduzido pelo idoso, e um veículo Volkswagen Gol, conduzido pelo homem.

Após a colisão entre os dois veiculos, o condutor do Gol sai do carro e inicia uma discussão com o idoso. Durante a ação, o homem toma a chave da Duster e ameaça o idoso, além de insistir para que a vítima realize transações bancárias, e depois se evade do local.

Momentos depois, o homem volta ao mesmo local, pilotando uma motocicleta, e inicia novamente uma discussão com a vítima. Neste momento, o homem joga gasolina no idoso e ameaça colocar fogo na vítima. O suspeito levou uma pulseira e um anel da vítima.

De acordo com o delegado Laércio Fahur, o carro Volkswagen Gol e a motocicleta são veículos “pizera”. Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil busca pelo autor da ação criminosa, que, até o momento, não foi identificado. O suspeito pode responder pelos crimes de roubo, extorsão tentada e lesão.


FONTE :-  gmcoline.com.br

Read Previous

Mulher com mandado de prisão por tráfico é presa em Apucarana

Read Next

Mãe e filhos ficam gravemente feridos em acidente por capotamento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *