Acidente na BR-369 provoca ferimentos em quatro pessoas

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), na BR-369 em Aricanduva. Quatro pessoas que estavam em um Palio com placas de Arapongas, ficaram feridas.

O acidente foi registrado por volta das 03h30. Duas das vítimas ficaram presas entre as ferragens e foram resgatadas pelos Bombeiros de Apucarana.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,SAMU de Arapongas, e da Viapar também socorreram os feridos.

As vítimas de 18, 19, 23 e 28 anos foram encaminhadas para a Santa Casa, para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas e Hospital da Providência em Apucarana.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. As causas serão apuradas. O carro sofreu grandes danos. O nome das vítimas não foi revelado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu no caminhão que deixava um posto de combustíveis. Os quatro feridos moram em Apucarana. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro estava visivelmente embriagado e teria admitido que bebeu antes de dirigir.

“Todas as vítimas são homens. Todos apresentaram ferimentos. Nossa equipe encaminhou um rapaz de 23 anos até o Hospital da Providência, com ferimentos pelo corpo. As vítimas estavam consciente, outras confusas devido ao acidente,” conta a Tenente Ana Paula.


Fonte :-  tnoline.com.br

Read Previous

Cinco pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas após veículo cair em ribanceira na PR-092, diz polícia

Read Next

Prédio residencial desaba em Fortaleza

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *