Prédio residencial desaba em Fortaleza

Segundo Corpo de Bombeiros, entre 10 e 15 pessoas ficaram entre os escombros, mas não foi confirmado o número de vítimas. Ruas no entorno do prédio foram isoladas.

Um prédio residencial desabou, na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. O vídeo acima mostra os destroços momentos após a queda.

O Corpo de Bombeiros informou que de 10 a 15 moradores ficaram sob os escombros, mas o total de feridos não havia sido contabilizado até a última atualização desta reportagem. Por volta de 11h30

Testemunhas do desabamento relatam que viram pessoas dentro do edifício, no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli. Logo após a construção ruir, pessoas foram vistas correndo para longe do condomínio.

Segundo moradores do bairro, o prédio tinha sete andares, incluindo a cobertura. Algumas pessoas que passavam pelo local e que sofreram ferimentos foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local.

O Corpo de Bombeiros pediu para que todos os moradores da região deixassem suas residências. Segundo os bombeiros, há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.

Por conta do desabamento, um trecho da Avenida Antônio Sales até a a Avenida Tomás Acioli ficou bloqueado.


Fonte :-   g1.globo.com

Read Previous

Acidente na BR-369 provoca ferimentos em quatro pessoas

Read Next

Polícia Civil deflagra operação que investiga golpes financeiros de mais de R$ 30 milhões, em Curitiba e região metropolitana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *