Cinco pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas após veículo cair em ribanceira na PR-092, diz polícia

Acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (13), entre Cerro Azul e Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba.

Uma caminhonete com cerca de 30 pessoas caiu em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros às margens da PR-092, entre Cerro Azul e Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim da tarde deste domingo (13), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Cinco pessoas morreram e 26 ficaram feridas, sendo 10 em estado grave, conforme informação da PRE divulgada às 22h deste domingo. Quatro vítimas morreram no local e uma no hospital. Entre elas, segundo a polícia, estão o motorista e um pastor.

De acordo com a polícia, o trecho da rodovia onde aconteceu o acidente, na altura do km 124, não tem asfalto – e é de difícil acesso. Conforme a PRE, o grupo de pessoas de Cerro Azul retornava de um culto evangélico, em Doutor Ulysses.

A polícia informou que a forma como as pessoas estavam sendo transportadas, na carroceria de uma caminhonete, é irregular.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Cerro Azul, 20 pessoas feridas deram entrada no Hospital Municipal, sendo três em estado grave ou gravíssimo. A maioria dos feridos teve fraturas, informou o município.

Todas as vítimas estavam sendo transferidas para hospitais de Curitiba, como o Mackenzie Evangélico, Cajuru e do Trabalhador. Entre elas, há crianças e idosos.

A secretaria informou ainda que a maior parte dos feridos são moradores de Cerro Azul. O hospital fica aproximadamente a 50 km de distância do local do acidente.


Fonte :-  g1.globo.com

Read Previous

Irmã Dulce é canonizada pelo Papa Francisco e se torna a primeira santa brasileira

Read Next

Acidente na BR-369 provoca ferimentos em quatro pessoas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *