Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Mãe e filho sofreram ferimentos graves após acidente na Estrada do Bilote; eles passaram por cirurgia no Hospital da Providência
Familiares e amigos da apucaranense Larissa Ruy, de 36 anos, estão mobilizando correntes de oração após ela e seu filho Pedro, de 12 anos, ficarem gravemente feridos em um capotamento que aconteceu por volta das 5h00 da manhã deste domingo (28).
Mãe e filho voltavam junto de amigos de uma apresentação musical que aconteceu durante as comemorações do aniversário de Rio Bom – PR. Eles já passaram por cirurgia neste domingo (28) e ainda devem passar por mais procedimentos médicos ao longo desta semana. Larissa é bastante conhecida na região do Núcleo Habitacional Afonso Camargo, onde trabalha no supermercado Binelli.
“Amigos peço a vocês vamos fazer uma corrente de oração a Deus pela rápida recuperação de uma amiga. Larissa e seu filho sofreram um grave acidente automobilístico neste final de semana e estão hospitalizados. Estamos torcendo por vocês! A sua palavra tem poder! Imagine a sua oração. Força, Larissa”, diz uma publicação nas redes sociais.
“Estamos em oração por você Larissa Ruy pelo Pedrinho e por todos os envolvidos no acidente”, diz outra publicação.
A caminhonete em que eles estavam junto de mais três pessoas acabou capotando, na Estrada do Bilote, próximo à rodovia BR-376.
O menino de 12 anos sofreu ferimentos graves e precisou ser entubado ainda no local. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE), apresentava hemorragia interna e também suspeita de fratura na região da coluna. Pedro foi encaminhado ao Hospital da Providência e passou por cirurgia. Seu quadro de saúde é considerado estável.
Larissa e mais um homem de 32 anos sofreram ferimentos. A mãe do adolescente fraturou os dois fêmures e passou por cirurgia no Hospital da Providência. Ela também fraturou o maxilar e deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (29).