Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha em Londrina

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Londrina, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (28). De acordo com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), a menina tem 11 anos e era abusada há seis.

A delegada Lívia Pini explica que há um mês a vítima contou para a mãe que era abusada pelo pai. Os pais da menina são separados há dez anos e dividiam a guarda compartilhada da criança.

“Descobrimos que ele abusava sexualmente da menina, gravava os abusos e depois mostrava esses vídeos para outros menores”, diz a delegada.

A menina detalhou os abusos à polícia e já realizou exames no Instituto Médico-Legal (IML) que comprovaram o crime.

O suspeito, de 36 anos, foi preso em casa, na zona norte da cidade. Os policiais também apreenderam materiais eletrônicos. Esses aparelhos passarão por perícia.

De acordo com o Nucria, esse homem tem passagens por tráfico de drogas, ameaça e agressão. Ele também já foi condenado por homicídio.

A Polícia Civil tem dez dias para concluir as investigações.

“Quando uma criança traz um relato tão detalhado de uma situação como essa, é muito difícil que ela tenha inventado a história. Os pais, ou a pessoa que ouvir esse tipo de relato, precisam ficar atentos e procurar a polícia para denunciar. É muito provável que aquele relato será verdadeiro”, disse a delegada Lívia Pini.


Fonte :-  g1.globo.com

Read Previous

Palmeiras x Grêmio: Quem continuará na Libertadores ???

Read Next

Prefeitos trabalham pela duplicação do trecho Arapongas e Sabáudia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *