PM de Apucarana, prende trio envolvido com pirataria e apreende mercadoria

Na noite desta terça-feira (23), três pessoas foram presas por pirataria no Parque Industrial de Apucarana, após serem localizadas as mercadorias. Conforme informações da Polícia Militar, um homem havia  feito um disparo de arma de fogo no meio da rua e depois retornou para dentro de casa. A PM foi até o local e fez contato com uma mulher, que disse que mora no local junto do marido e de duas filhas.

Durante a conversa, o suspeito saiu de outra casa. A PM perguntou a ele sobre a situação do tiro e o homem comentou que havia sido uma pessoas que passou em frente à sua casa e apontado uma arma de fogo. A polícia perguntou para ele se podia entrar em sua casa para verificar se encontrava uma arma e o homem autorizou.

Dentro da casa, conforme o boletim, foi encontrado na estante da sala, 1 estojo (deflagrado) de munição de calibre 12, marca CCB, além de uma grande quantidade de produtos, como malhas, camisetas prontas, frentes com “silk” de diversas marcas. O homem contou que os objetos eram da esposa, que trabalha como costureira.

Durante abordagem, o advogado do homem e da esposa chegou ao local, e se recusou a assinar a busca dentro da casa do suspeito. Diante do flagrante de estoque, permanência de objetos oriundos da reprodução, sem autorização do titular de marca registrada, foi realizado contato com a Polícia Civil, de Apucarana, que orientou que a equipe apreendesse os objetos,  e encaminhasse junto dos proprietários da casa, para a 17ª SDP.

Durante nova busca pela casa, foi localizada uma grande quantia de dinheiro, que o suspeito disse que é proveniente da venda de um carro. Diante dos fatos, dois homens, um de 41 e outro de 35 anos, e uma mulher, de 34 anos, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia junto dos objetos encontrados.


FONTE :- tnoline.uol.com.br

Read Previous

Morre Ivan Oliveira, proprietário da Moval de Arapongas

Read Next

Caminhão transportando maquinário enrosca em cabo e derruba fiação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *