Caminhão transportando maquinário enrosca em cabo e derruba fiação

Na manhã desta quarta-feira (24), um veículo transportando maquinário enroscou em um cabo elétrico e derrubou uma fiação na Avenida Gaturamo, em Arapongas. De acordo com o guarda municipal Venturini, veículo estava transportando maquinário agrícola, se perdeu com GPS e acabou derrubando uma fiação elétrica e de dados, e um coqueiro, sentido Rua Tangará.

Além disso, o motorista que vinha de Porto Alegre, se perdeu e acabou pegando a pista de maior acesso. “O veículo é muito alto e está fora do padrão para circular na área urbana. No entanto, o ele explicou que o trajeto já havia sido definido pela empresa que o contratou e não conseguiu mudar. Ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais”, explica.

Ainda conforme o GM Veturini, uma equipe de agentes de trânsito foi acionada para orientar os demais motorista e pedestres que circulavam pelo local, já que a rua foi bloqueada e o tráfego prejudicado.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

PM de Apucarana, prende trio envolvido com pirataria e apreende mercadoria

Read Next

Prefeitura de Arapongas baixa medidas mais duras para conter avanço da Covid-19 e que passam a valer a partir desta sexta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *