Duas Jovens são mortas e esquartejadas no Paraná

Os corpos de Luana Lopes Teles, de 17 anos, e Cintia Marques da Silva, de 23 anos, foram encontrados na tarde de quinta-feira (17) em uma área de mata em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná.  Segundo a polícia, as vítimas foram decapitadas e tinham marcas de violência sexual.

O crime que chocou a cidade foi confirmado ontem. Mas as duas jovens desapareceram na noite do último sábado (12) quando foram vistas em um posto de combustíveis nas margens da PR-151. A polícia obteve acesso às imagens e viu que elas embarcaram em um carro antes de sumir.

A polícia seguiu as pistas e conseguiu encontrar o veículo e o dono dele, um homem de 24 anos. O carro estava na área rural da cidade, próximo ao bairro de Brotas. Junto ao homem, havia um adolescente de 13 anos que também aparece nas imagens do posto de combustíveis.

Eles foram levados à delegacia onde o menor confessou que ele o homem mataram as mulheres. O garoto também revelou que o irmão dele de 17 anos participou do crime, mas o rapaz ainda não foi localizado pela polícia para prestar depoimento.

LOCAL ONDE OS CORPOS ESTAVAM

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente apontou o local do crime e onde os corpos foram desovados. Segundo ele, as jovens foram mortas com facadas e tiros, além de terem sido estupradas.

Os corpos estavam juntos em uma mata próximo do Morro da Onça, sob folhas e galhos. As duas cabeças das jovens foram encontradas enterradas a 30 metros do local.

Ainda conforme a polícia, os corpos estavam com marcas de tiro na cabeça, peito e nas costas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Ponta Grossa.

VÍTIMAS ERAM CONHECIDAS DOS SUSPEITOS

A polícia já sabe que os suspeitos e as vítimas se conheciam, e que todos são moradores de Piraí do Sul. A motivação do crime está em investigação, mas por enquanto, o delegado responsável pelo caso descartou a hipótese de feminicídio.

O homem de 24 anos está preso na Delegacia de Piraí do Sul, enquanto que o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).

De acordo com a polícia, o homem já tem várias passagens por porte de arma de fogo, tráfico de drogas e outros crimes. Ele negou participação no homicídio, e ficou em silêncio todo o tempo.

A polícia também aguarda os laudos periciais, mais informou que o adulto vai responder por homicídio qualificado por meio fútil e cruel, por crime sexual e ainda por vilipêndio e ocultação de cadáver.

Já o menor responderá por ato infracional análogo a homicídio, crime sexual e ao vilipêndio e ocultação cadavérica.


FONTE  :-  24h.com.br

 

Read Previous

Caminhoneiros são sequestrados, dopados e abandonados na região de Maringá

Read Next

Homem é baleado pela polícia, após atirar contra a ex-mulher na zona leste de Londrina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *