Caminhoneiros são sequestrados, dopados e abandonados na região de Maringá

Seis caminhoneiros foram resgatados depois de serem sequestrados, dopados e abandonados na zona rural de Marialva, na região metropolitana de Maringá.   Eles foram rendidos próximo de um posto de combustíveis na Avenida Morangueira e levados a um cativeiro, onde ficaram sob poder dos marginais.

De acordo com a polícia, outros três caminhoneiros seguem como reféns dos criminosos. As vítimas encontradas em Marialva relataram que são de diferentes regiões, e foram contratados para fazer frete em Maringá.

O encontro foi marcado em um posto de combustível na Avenida Morangueira. Quando eles iam chegando, eram rendidos pelos bandidos e levados ao cativeiro. Os caminhoneiros que foram liberados pelos criminosos foram abandonados em meio a uma plantação na Estrada da Coleta.

A Polícia Militar (PM) localizou as vítimas, e em seguida o cativeiro, que fica na rodovia Tancredo Neves, em uma chácara. A perícia forense foi acionada para colher impressões digitais.

A polícia desconfia que os marginais integrem uma quadrilha que atua no roubo de caminhões. Até o momento ainda não se sabe o paradeiro dos outros três caminhoneiros levados como reféns pelos bandidos.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Apucaranense cai em golpe ao tentar comprar carro pela web

Read Next

Duas Jovens são mortas e esquartejadas no Paraná

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *