Homem é baleado pela polícia, após atirar contra a ex-mulher na zona leste de Londrina

Criminoso armou emboscada para a vítima após ter pedido para reatar negado. Ele também feriu outro homem.

Três pessoas foram baleadas em uma situação de tentativa de homicídio e confronto na noite desta sexta-feira (18) na rua Cravina, no Jardim Interlagos, bairro da zona leste de Londrina.

Um homem disparou contra ex-mulher que estava com um bebê de colo, na tentativa de assassiná-la por não aceitar o fim do relacionamento que teve com ela.

Ele chegou ao local depois de armar uma emboscada para a vítima. Antes da situação, o homem mandou uma mensagem à mulher dizendo que precisaria levar algumas coisas para o bebê, o que justificava a necessidade dele ir até o endereço da vítima, que estava com o atual companheiro.

Quando chegou na casa, ele chamou a mulher no portão. Com o bebê no colo, ela então seguiu até o encontro dele – nesse momento, o criminoso disparou contra a vítima. Ele ainda tentou matar o atual companheiro dela, mas errou os disparos e acabou baleando um vizinho que foi ferido no pé.

Na sequência dos fatos, o homem pegou o bebê e fugiu. Mas retornou alguns momentos depois, e entrou em confronto com a polícia, que já estava no local. Na troca de tiros, ele foi baleado na cabeça.

A mulher foi levada por terceiros ao hospital. A informação a princípio é que ela não corre risco de morte. O Siate também foi acionado e encaminhou a outra vítima baleada no pé, e o criminoso ao hospital. O homem sobreviveu ao tiro, porém seu estado de saúde não foi informado.

Não houve mais informações sobre o bebê, mas a princípio, a criança passa bem.


FONTE :-  24h.com.br

Read Previous

Duas Jovens são mortas e esquartejadas no Paraná

Read Next

Homem é morto a pauladas em fundo de vale na zona norte de Londrina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *