Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Danilson também era presidente do Nacional Atlético Clube.
O ex-presidente da Câmara Municipal de Rolândia e empresário José Danilson Alves de Oliveira, foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (16) por um ex-jogador do Nacional Atlético Clube, time de qual Danilson era o atual presidente.
O crime aconteceu no início da noite na rua Santa Catarina, em Rolândia. Segundo a Polícia Militar (PM) o autor das facadas foi preso minutos depois na rua Adolf Schaeffer. O assassino foi identificado como Vinicius Corsini da Silva; Ainda de acordo com a PM, ele era ex-jogador do time comandado por Danilson.
O homem encontrou o ex-vereador na região central de Rolândia e desferiu os golpes usando uma faca de 18 centímetros. Após o crime ele teria dispensado o objeto no quintal de uma residência, e fugiu no sentido Caviúna, mas logo foi capturado pela PM e preso em flagrante.
Danilson sofreu ferimentos na garganta e na perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate e foi transferido em estado gravíssimo ao Hospital do Coração, em Londrina, mas não resistiu e morreu horas depois.
CARREIRA
Além de empresário, José Danilson atuou como vereador em Rolândia por três legislaturas. Foi presidente da Câmara Municipal e também vice-prefeito da cidade na gestão de Johnny Lehmann.
FONTE : 24horas.com.br