Ex-vereador José Danilson é assassinado a facadas em Rolândia

Danilson também era presidente do Nacional Atlético Clube.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Rolândia e empresário José Danilson Alves de Oliveira, foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (16) por um ex-jogador do Nacional Atlético Clube, time de qual Danilson era o atual presidente.

O crime aconteceu no início da noite na rua Santa Catarina, em Rolândia. Segundo a Polícia Militar (PM) o autor das facadas foi preso minutos depois na rua Adolf Schaeffer. O assassino foi identificado como Vinicius Corsini da Silva; Ainda de acordo com a PM, ele era ex-jogador do time comandado por Danilson.

O homem encontrou o ex-vereador na região central de Rolândia e desferiu os golpes usando uma faca de 18 centímetros. Após o crime ele teria dispensado o objeto no quintal de uma residência, e fugiu no sentido Caviúna, mas logo foi capturado pela PM e preso em flagrante.

Danilson sofreu ferimentos na garganta e na perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate e foi transferido em estado gravíssimo ao Hospital do Coração, em Londrina, mas não resistiu e morreu horas depois.

CARREIRA

Além de empresário, José Danilson atuou como vereador em Rolândia por três legislaturas.  Foi presidente da Câmara Municipal e também vice-prefeito da cidade na gestão de Johnny Lehmann.


FONTE :  24horas.com.br

Read Previous

Prefeitura de Arapongas e SIMA alertam para descarte irregular de resíduos industriais

Read Next

LGPD: LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS, está sancionada e passa a valer nesta sexta-feira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *