Homem é condenado a 18 anos por jogar água fervente em mulher, mas será colocado em liberdade.

Rogério Cleverson Tessedor foi preso logo após crime em 2020. Com atenuantes, réu iria cumprir seis anos de pena, porém como já estava preso desde a época do crime, deve ser colocado em liberdade.

Rogério Cleverson Tessedor foi condenado a 18 anos de prisão por tentativa de feminicídio após jogar água fervente ex-mulher Helia Nunes em 2020. O caso foi em Floresta, cidade próxima a Maringá , no norte do estado. Relembre mais abaixo.

Com as atenuantes do crime, o réu iria cumprir seis anos de pena, porém como já estava preso desde a época do crime, Cleberson deve ser colocado em liberdade ainda nesta sexta-feira (16).

 

Ao ser preso, dias após o crime, ele se mostrou surpreso em depoimento à polícia. “Como assim ? Eu vou ficar preso?”, questionou o suspeito na época.

Em nota, a defesa do condenado, Marco Aurélio, disse que o juri reconheceu a tentativa de feminicídio e as qualificadoras por meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Disse ainda que o alvará de soltura pode sair a qualquer momento.

Suspeito de queimar mulher se surpreende ao saber que ficará preso

O caso

 

Helia sofreu queimaduras de segundo grau em 50% do corpo depois de, segundo a Polícia Militar (PM), o companheiro, na época, jogar nela uma panela com água fervente. A situação de violência doméstica ocorreu em 19 de setembro em Floresta, no norte do Paraná.

A vítima disse aos policiais que estava cozinhando macarrão quando o marido chegou transtornado em casa. O homem começou a briga ao dizer que o cachorro da família fugiu porque a mulher deixou o portão da casa aberto.

A vítima relatou que depois disso o companheiro pegou a panela que estava em cima do fogão e jogou contra ela.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito negou a versão contada pela mulher.

________
Fonte: https://g1.globo.com

Read Previous

Dengue: Foz do Iguaçu chega a 18 mortes e atinge maior número de vítimas da história da cidade.

Read Next

Capivaras em Apucarana trazem riscos de febre maculosa?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *