IFPR Campus Avançado Arapongas abre inscrições para o curso técnico em Melhoria de Processos 2024

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Avançado Arapongas está com as inscrições abertas para o curso técnico em Melhoria de Processos 2024. CURSO – Totalmente gratuito. Com aulas noturnas, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h15, com duração de dois anos.

As inscrições são realizadas pelo link: https://servicos.nc.ufpr.br/PortalNC/Login (Faça seu cadastro, selecione o curso em Arapongas e preencha todas as informações). A taxa para participação no Processo Seletivo é de R$50,00, podendo solicitar ISENÇÃO da taxa até 12/07/2023.

SAIBA MAIS:

O que faz um Técnico em Melhoria de Processos?

Executa operações de modelagem e mapeamento de processos relativos a determinadas atividades ou tarefas a partir de produtos/serviços e matérias primas. Aplica conceitos e modelos de gestão, como BPM/BPMN (PMBOK). Tem Capacidade de propor soluções a partir de ferramentas tecnológicas, criativas e inovadoras na otimização e melhoria dos processos e no desenvolvimento da gestão, auxiliando na tomada de decisão estratégica dentro do ambiente organizacional. É Capaz de identificar, mapear, redesenhar, melhorar e gerir processos de trabalho que auxiliam a tomada de decisão, identificando gargalos, riscos e oportunidades de melhoria, avaliando e otimizando os recursos necessários, visando demonstrar por meio de fluxos e proposições as diversas etapas de um processo, bem como as recomendações de melhoria para tal. Aplica técnicas da Gestão de Projetos para auxílio na tomada de decisões organizacionais; atua nas demandas administrativas, econômicas e financeiras de uma organização; ajuda no Planejamento Estratégico de projetos e processos; contribui na governança institucional e gestão de riscos.

____________
Fonte: https://www.arapongas.pr.gov.br

Read Previous

Família tranca mulher em banheiro para marido não matá-la; entenda

Read Next

Dias 18 e 19 de julho: Prefeitura promove curso em Primeiros Socorros para ACS’s

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *