Família tranca mulher em banheiro para marido não matá-la; entenda

O caso aconteceu na noite deste domingo (9), no bairro Vila Nova. A PM foi acionada pelos parentes da vítima

Uma mulher foi trancada dentro de um banheiro pela própria família na noite deste domingo (9), em Apucarana, no Norte do Paraná. A intenção dos familiares era proteger a vítima, que estava sendo ameaçada de morte pelo próprio marido. O casal passa por um processo de separação, mas o homem não aceita o término.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 23 horas, em uma residência localizada no bairro Vila Nova. A irmã da vítima acionou as autoridades depois que a vítima recebeu uma ligação do companheiro afirmando que estaria indo até a casa para matá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto os policiais se deslocavam para o local, o homem chegou, pulou o muro da residência e ameaçou toda a família. Nesse momento, os familiares optaram por trancar a vítima dentro do banheiro, com medo de que o suspeito realmente a matasse.

Conforme relato dos parentes, o marido trabalha como segurança e possui uma arma de fogo. Ele nunca teria agredido a mulher antes, mas começou com as ameaças por não aceitar a separação. O suspeito fugiu em um Chevrolet Celta antes que os PMs chegassem.

___________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br

Read Previous

Motorista de 51 anos fica ferido após acidente na PR-444

Read Next

IFPR Campus Avançado Arapongas abre inscrições para o curso técnico em Melhoria de Processos 2024

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *