Paranaense volta de viagem e encontra homem ‘morando’ em sua casa

Após seis dias de descanso, o morador de Laranjeiras do Sul chegou em casa e se deparou com o suspeito deitado no chão do quarto

Um paranaense teve uma surpresa bastante desagradável após voltar de viagem na última quarta-feira (4) e, literalmente, se deparar com um jovem, de 22 anos, “morando” em sua casa. O caso foi registrado em uma residência localizada no bairro Getúlio Vargas, na cidade de Laranjeiras do Sul, na região central do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o morador relatou que saiu para viajar na tarde do último dia 28 de setembro. Após seis dias de descanso, ele retornou para casa e se deparou com o jovem deitado no chão de um dos quartos. Uma das portas da casa estava arrombada e quebrada.

Ainda conforme agentes da PM, havia um forte odor dentro da residência, característico de necessidades fisiológicas, alimentos e bebidas consumidas no local. A vítima ainda contou que o rapaz fez gestos com a mão e com os dedos, afirmando que estava armado. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

__________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br

Read Previous

Moradores de Apucarana relatam estar sem luz há mais de 35 horas

Read Next

Outubro Rosa: Arapongas realiza abertura com caminhada neste sábado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *