Garoto é feito refém por quase 6 horas durante assalto em Apucarana

Os ladrões chegaram na propriedade por volta das 13h e renderam o menino. Os criminosos esperaram o restante da família chegar e amarram todos

Um garoto, de 13 anos, foi rendido por três ladrões e ficou quase seis horas com os criminosos, em uma propriedade às margens da  BR-376, em Apucarana, norte do Paraná, próximo do Distrito da Vila Reis. Os assaltantes chegaram no sítio por volta das 13h desta sexta-feira (5) e até por volta das 17h30, o adolescente ficou sozinho com grupo armado.

O pai do menino chegou na propriedade no final da tarde e também foi rendido, logo depois, o outro filho dele e a nora chegaram no sítio e todos foram amarrados pelos criminosos, que ficaram na casa até por volta das 19h10.

Da propriedade foram roubados diversos objetos, dois veículos, um Fiat Siena placas EKK3G58 e uma moto Titan 150. O proprietário do sítio ainda foi obrigado a realizar transferências via PIX para os ladrões.

A PM  realizou buscas, porém, os assaltantes, não foram encontrados. O crime é investigado. Apesar do susto e da violência do grupo armado, a família não sofreu ferimentos.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Mulher de 26 anos e grávida foi encontrada morta em Apucarana

Read Next

Veículo capota na BR-376; menina de 10 anos morreu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *