Mulher de 26 anos e grávida foi encontrada morta em Apucarana

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira no Jardim Ponta Grossa

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (5) em Apucarana. A vítima foi espancada em sua casa, no Jardim Ponta Grossa, zona norte, e estava grávida. O crime aconteceu na rua Emílio de Menezes. Uma barra de direção pode ter sido a arma usada para matar a moça.

Informações preliminares apontam que a mulher foi encontrada na sala de sua casa com muitos ferimentos na região da cabeça. O Samu foi acionado, mas apenas teria constatado a morte. A informação de que a jovem estava grávida  foi confirmada pelo Samu à Polícia Militar (PM).

A vítima estaria no quinto mês de gestação e tem uma filha de oito anos, que estava na escola no momento do crime. O socorro foi acionado por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local encontraram a jovem morta.

Familiares da vítima foram até o local e foram ouvidos pelos policiais. A gestante morava com um irmão e, segundo, testemunhas, ele estava na casa na companhia de uma mulher ainda não identificada momentos antes do crime. Esse irmão é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Segundo a polícia, a vítima tinha registro criminal e fazia uso de tornozeleira eletrônica. No local do crime, peritos do Instituto de Criminalística encontraram uma peça automotiva – uma barra de direção – que pode ter sido usada para espancar a gestante. A peça deve ser periciada. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti sofre acidente na BR-376

Read Next

Garoto é feito refém por quase 6 horas durante assalto em Apucarana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *