Uma marca de fogo que inicia no meio da estrada segue até a margem do carreador onde o corpo se encontrava
Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizadas para comparecer a uma estrada rural, por volta das 07h desta segunda-feira (1º), por conta de um achado de cadáver. Segundo repassado à imprensa, moradores passaram pelo trecho, que fica localizado às margens da PR-574, próximo a Cafelândia (PR), e se depararam com o corpo carbonizado.
As autoridades já trabalham para identificar a vítima e tratam o caso como homicídio seguido de tentativa de ocultação de cadáver. No local, foi possível identificar uma perfuração por arma de fogo na face do jovem.
Os peritos da criminalística apontaram que não havia sangue no local em que o corpo foi encontrado, indicando que a vítima foi morta em outro ponto e, na sequência, desovada na estrada rural. Uma marca de fogo que inicia no meio da estrada segue até a margem do carreador onde o corpo se encontrava.
Inclusive, o corpo estava seminu quando as autoridades chegaram. As características físicas apontam para uma idade entre 16 a 20 anos, peso aproximado de 65 kg e altura em torno de 1,65 metro. O jovem possuía uma tatuagem de palhaço no braço esquerdo e o cabelo estava cortado no estilo moicano, raspado nas laterais com estilo tribal.
A Polícia Civil de Corbélia ficará responsável pelo inquérito e investigação do crime.
FONTE :- tnoline.uol.com.br