Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
As equipes policiais foram informadas que, dentro de uma casa, estava o suspeito portando um revólver e fazendo moradores de refém
Morreu na noite desta quinta-feira, 29 de fevereiro, após entrar em confronto com policiais militares, José André Silva de Abreu de 29 anos. A troca de tiros aconteceu em um imóvel localizado na área central de Paranacity, região noroeste do Paraná. O município está situado a aproximadamente 70 quilômetros de Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar, moradores ligaram no 190 relatando a respeito de um homem armado, a princípio, com um revólver. O indivíduo estaria efetuando disparos em via pública e colocando em risco a vida de terceiros. Logo na sequência, outras ligações relatavam que um homem armado havia invadido uma residência e mantinha os moradores como reféns.
Diante dessas informações, equipes policiais de Paranacity e Cruzeiro do Sul se deslocaram até o local indicado pelos solicitantes. Ao chegar no endereço, os policiais avistaram um grupo de pessoas em frente ao imóvel. Na cena, as equipes foram informadas que, dentro da casa, estava o suspeito portando um revólver.
Os moradores da residência, conseguiram sair do interior e pedir ajuda. Os policiais solicitaram apoio de outras equipes policiais do 08°BPM. Ao entrar no quintal da residência, os militares viram o indivíduo armado através de uma janela, a partir disso, começaram a verbalizar com o homem. Em um determinado momento, José André, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, começou a caminhar na direção dos policiais.
As equipes pediam para que ele largasse a arma. Porém, o invasor apontou o revólver na direção dos militares que revidaram atirando contra ele. Durante o confronto, o indivíduo foi alvejado, vindo a óbito no local. A cena foi isolada e os demais órgãos competentes foram acionados. Após a realização da perícia, o corpo de José foi removido e encaminhado ao IML. Nenhum policial ficou ferido.
FONTE :- tnoline.uol.com.br