Em Paranacity, homem armado invade residência e morre em confronto com a PM

As equipes policiais foram informadas que, dentro de uma casa, estava o suspeito portando um revólver e fazendo moradores de refém

Morreu na noite desta quinta-feira, 29 de fevereiro, após entrar em confronto com policiais militares, José André Silva de Abreu de 29 anos.  A troca de tiros aconteceu em um imóvel localizado na área central de Paranacity,  região noroeste do Paraná.  O município está situado a aproximadamente 70 quilômetros de Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores ligaram no 190 relatando a respeito de um homem armado, a princípio, com um revólver. O indivíduo estaria efetuando disparos em via pública e colocando em risco a vida de terceiros. Logo na sequência, outras ligações relatavam que um homem armado havia invadido uma residência e mantinha os moradores como reféns.

Diante dessas informações, equipes policiais de Paranacity e Cruzeiro do Sul se deslocaram até o local indicado pelos solicitantes. Ao chegar no endereço, os policiais avistaram um grupo de pessoas em frente ao imóvel. Na cena, as equipes foram informadas que, dentro da casa, estava o suspeito portando um revólver.

Os moradores da residência, conseguiram sair do interior e pedir ajuda.   Os policiais solicitaram apoio de outras equipes policiais do 08°BPM.   Ao entrar no quintal da residência, os militares viram o indivíduo armado através de uma janela, a partir disso, começaram a verbalizar com o homem.   Em um determinado momento, José André, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, começou a caminhar na direção dos policiais.

As equipes pediam para que ele largasse a arma. Porém, o invasor apontou o revólver na direção dos militares que revidaram atirando contra ele.   Durante o confronto, o indivíduo foi alvejado, vindo a óbito no local.   A cena foi isolada e os demais órgãos competentes foram acionados.   Após a realização da perícia, o corpo de José foi removido e encaminhado ao IML. Nenhum policial ficou ferido.


FONTE  :-    tnoline.uol.com.br

 

Read Previous

Morre aos 53 anos em Arapongas a dentista Adriana Pessoa

Read Next

Morre em Arapongas Zilda Oiko aos 51 anos após luta contra o câncer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *