Obra de melhoria interrompe abastecimento de água em Arapongas no domingo

A Sanepar programou para o próximo domingo (27) mais uma obra de melhoria no sistema distribuidor de água de Arapongas.  Para a execução do serviço será necessário paralisar o abastecimento em praticamente toda a cidade. O serviço será realizado das 6h às 14h. A previsão é que a normalização ocorra, de maneira gradativa, entre a tarde e à noite.
Segundo a Sanepar, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. Não serão afetados nesta parada os bairros Residenciais Araucárias I e II, os jardins Interlagos II, Cidade Jardim, Vale das Perobas III e IV, Novo Centauro III, Santo Antonio, Novo Horizonte e Casa Grande II, além do Conjunto Ulisses Guimarães. Estes bairros são atendidos por sistemas independentes.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


FONTE :-  Prefeitura do Município de Arapongas

Read Previous

Dona de casa é amarrada durante assalto em Apucarana

Read Next

Motorista bêbado bate no carro do vizinho e é preso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *