Dona de casa é amarrada durante assalto em Apucarana

Em um momento de distração do ladrão, a mulher conseguiu se soltar e trancar a porta do local

Uma moradora do Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana, foi vítima de assalto na manhã desta terça-feira (22), enquanto estava na cozinha de sua casa, por volta das 10h30. O bandido, que estava com uma faca de serra, a amarrou om um fio, revirou a casa e roubou seu celular. Em um momento de distração, a vítima conseguiu se soltar e o homem fugiu do local.

A Polícia Militar (PM) foi até o endereço e conversou com a filha da vítima. Ela disse que o ladrão  rendeu sua mãe e a amarrou com um fio. Ainda conforme a PM, o autor a levou até um dos quartos, enquanto revirava os cômodos da residência à procura de dinheiro.

No momento em que ocorria o assalto, segundo a filha da vítima, os cães da propriedade começaram a latir e o autor perguntou para a mulher o que estava acontecendo. Ela disse que seu marido estava chegando em casa e o bandido saiu da residência, dizendo que ia vendê-lo também.

Nesta hora, a mulher conseguiu desprender as mãos, trancou a porta e gritou por socorro. Em seguida, conforme o boletim, o ladrão fugiu e ainda não foi localizado pelos policiais. A vítima foi orientada.


FONTE  :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Agência do Trabalhador: Confira as vagas de emprego para esta semana

Read Next

Obra de melhoria interrompe abastecimento de água em Arapongas no domingo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *