Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Ele foi servidor no Legislativo e atualmente trabalhava na Secretaria de Esportes da cidade
A morte do servidor municipal Luiz Carlos Medina, de 55 anos, causou comoção nesta quinta-feira (20), em Apucarana. Ele passava por um tratamento de saúde no Hospital da Providência e não resistiu. Atualmente, Medina atuava na Secretaria de Esportes e também trabalhou na Câmara Municipal.
O servidor era irmão de Luís Sérgio Barroso, que foi vereador e presidente do legislativo municipal. O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, “Poim”, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-servidor da Casa de Leis. Familiares e amigos lamentam a morte de Medina, que segundo companheiros de trabalho, era muito querido na cidade.
De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório ocorre na Capela Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 14h30, no Cemitério Cristo Rei.
NOTA DE PESAR
“A Câmara Municipal de Apucarana em nome de todos os vereadores, vereadora e servidores manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor Luiz Carlos Medina, irmão do nosso amigo Dr. Barroso.
Neste momento de dor nos solidarizamos e, juntos em oração, pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos por esta perda irreparável”.
FONTE :- tnoline.uol.com.br