Luiz Carlos Medina será sepultado nesta sexta em Apucarana

Ele foi servidor no Legislativo e atualmente trabalhava na Secretaria de Esportes da cidade

A morte  do servidor municipal Luiz Carlos Medina,  de 55 anos, causou comoção nesta quinta-feira (20), em Apucarana.  Ele passava por um tratamento de saúde no Hospital da Providência e não resistiu.  Atualmente, Medina atuava na Secretaria de Esportes e também trabalhou na Câmara Municipal.

O servidor era irmão de Luís Sérgio Barroso,  que foi vereador e presidente do legislativo municipal.  O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, “Poim”,  emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-servidor da Casa de Leis.  Familiares e amigos lamentam a morte de Medina, que segundo companheiros de trabalho, era muito querido na cidade.

De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório ocorre na Capela Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 14h30, no Cemitério Cristo Rei.

NOTA DE PESAR

“A Câmara Municipal de Apucarana em nome de todos os vereadores, vereadora e servidores manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor Luiz Carlos Medina, irmão do nosso amigo Dr. Barroso.

Neste momento de dor nos solidarizamos e, juntos em oração, pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos por esta perda irreparável”.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Prefeitura emite nota sobre morte de criança por intoxicação

Read Next

Mãe de Bolsonaro morre as 94 anos de idade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *