Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Três pessoas morreram na queda, que aconteceu na tarde de domingo (17). Uma mulher, a única sobrevivente, foi socorrida em estado grave.
A queda de um avião de pequeno porte no fim da tarde de domingo (17) deixou três pessoas mortas em Cascavel. O avião caiu em uma mata em área rural nas imediações da PR-486.
Quatro pessoas estavam na aeronave no momento do acidente, uma mulher que sobreviveu foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel.
As vítimas
De acordo com o Cascavel Country Club, Eduardo Philippi, cardiologista e presidente do clube, a filha dele, Fernanda Philippi, de 12 anos, morreram no local.
Magnus Padilha era o piloto e também morreu na queda. O corpo dele está sendo velado desde a madrugada desta segunda-feira, conforme informou a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc).
Os corpos de Eduardo e Fernanda estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. Neste início de manhã, o IML informou que os corpos sairão dali assim que familiares forem ao local.
Graziela Philippi, esposa de Eduardo, foi socorrida em estado grave e encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário de Cascavel.
Fonte :- G1.globo.com