Três mortos na queda de um avião de pequeno porte em Cascavel

Três pessoas morreram na queda, que aconteceu na tarde de domingo (17). Uma mulher, a única sobrevivente, foi socorrida em estado grave.

A queda de um avião de pequeno porte no fim da tarde de domingo (17) deixou três pessoas mortas em Cascavel. O avião caiu em uma mata em área rural nas imediações da PR-486.

Quatro pessoas estavam na aeronave no momento do acidente, uma mulher que sobreviveu foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel.

As vítimas

De acordo com o Cascavel Country Club, Eduardo Philippi, cardiologista e presidente do clube, a filha dele, Fernanda Philippi, de 12 anos, morreram no local.

Magnus Padilha era o piloto e também morreu na queda. O corpo dele está sendo velado desde a madrugada desta segunda-feira, conforme informou a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc).

Os corpos de Eduardo e Fernanda estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. Neste início de manhã, o IML informou que os corpos sairão dali assim que familiares forem ao local.

Graziela Philippi, esposa de Eduardo, foi socorrida em estado grave e encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário de Cascavel.


Fonte :-  G1.globo.com

Read Previous

Marido é preso após estuprar a própria esposa em Apucarana

Read Next

Em Arapongas – UBS’s realizam ações do Novembro Azul. Vejam as datas e locais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *