Adolescente de 15 anos mata a mãe a facadas na Zona Leste de Londrina

Menor também tentou matar o padrasto, que está internado no HCor.

Uma briga familiar terminou em tragédia em um condomínio residencial na Avenida das Américas, na manhã desta quinta-feira (31) no Vale do Cambezinho, na Zona Leste de Londrina. Um adolescente de 15 anos teria sido o responsável pela morte da mãe, Shirley Bueno da Silva, de 52 anos, e ainda pela tentativa de assassinato do padrasto, o ex-secretário de obras de Londrina Agnaldo José da Rosa, na gestão Barbosa Neto.

A Polícia Militar (PM) apreendeu o garoto, que foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo as informações, uma discussão motivou a atitude do menino. Tudo aconteceu na casa da família, por volta das 6h30 – o primeiro chamado ao Siate foi às 6h25.

Shirley não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Agnaldo, por sua vez, está internado no Hospital do Coração em estado gravíssimo. Ele foi esfaqueado várias vezes e também corre risco de morte.

ADOLESCENTE APREENDIDO

O menor foi detido pela Patrulha Escolar logo depois do crime. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir o porque da atitude do garoto.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.


Fonte :- 24horas.com.br

Read Previous

Carro cai em buraco que foi aberto para impedir o desvio do pedágio de Arapongas

Read Next

ACECA solicita a reabertura da agência da Receita Estadual

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *