Abertas as inscrições para Pós-Graduação em Docência e Práticas Educativas

O Campus Avançado Arapongas torna público o Edital interno n. 55 que regulamenta o processo seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Docência e Práticas Educativas.

A especialização é totalmente GRATUITA!

Vagas: 40

Aulas: quinzenais aos sábados de forma presencial

Duração: 01 ano (dez/2023 a dez/2024)

Público alvo

Portadores de diploma ou certificado de conclusão de graduação obtido em cursos reconhecidos pelo MEC nas diferentes áreas do conhecimento, preferencialmente profissionais da educação.

Como participar?

Faça sua inscrição pelo formulário eletrônico https://forms.gle/PXACzqX7RVcaovNV8 no período das 18h do dia 27 de outubro de 2023 às 23h59min do dia 13 de novembro de 2023.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, considerando a formação e produção acadêmica e experiência profissional.

Cotas

Há a previsão de cotas para população negra (pretos e pardos), indígenas, pessoas com deficiência, pessoas em condição de  vulnerabilidade socioeconômica, pessoas trans (transexuais, transgêneros e travestis), povos tradicionais,  imigrantes e refugiados.

O curso

O Curso de Especialização em Docência e Práticas Educativas, área de Ensino, com linha de pesquisa em Ensino e Aprendizagem, Tecnologias, Desenvolvimento Humano e/ou Social em contextos educacionais tem por objetivo qualificar profissionais para a Educação Básica comprometidos com a realidade escolar local e nacional e com a sua transformação a partir da proposição de práticas pedagógicas e metodologias diferenciadas e inovadoras.

As aulas serão ministradas por professores Mestres e Doutores do Instituto Federal do Paraná.

__________
Fonte: https://www.arapongas.pr.gov.br

Read Previous

Prefeitura divulga as vagas de emprego disponíveis em Arapongas

Read Next

Homem é preso pela PM após agredir esposa em Arapongas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *