Encerra em 31 de julho o prazo para recadastramentos dos túmulos do Cemitério Municipal

A Prefeitura de Arapongas informa que encerra amanhã (31), o recadastramento de lotes túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas existentes no Cemitério Municipal. Contudo, os serviços permanecem em formalização para aqueles que já deram entrada antes do fim do prazo. Até agora, 9.500 recadastros já foram formalizados, e 1.000 estão em andamento.

“Pedimos para que a população que já deu entrada aos processos nos procure na próxima semana, para evitarmos tumulto nesses últimos dias. Nossa meta é atingir 11 recadatros, e estamos quase lá”, enfatiza o coordenador de Cemitério Municipal, Albino Amaral.

Hoje (30) e amanhã (31), os atendimentos permanecem no setor administrativo do Cemitério Municipal, sendo entregues 40 senhas no período da manhã (9h00 às 10h30) e 60 no período da tarde(13h00 às 16h30).

Serviço

O recadastramento é gratuito e vale para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas e visa a regularização, como controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a possuir um acervo digital detalhado e atualizado.

Documentos necessários

Para o recadastramento dos lotes existentes no Cemitério Municipal será necessária a seguinte documentação: Título de Aforamento Perpétuo

– Documentos Pessoais do Titular do túmulo (em caso de falecimento do titular, é necessário que algum familiar solicite a Declaração de Responsabilidade de Transferência junto ao setor administrativo do cemitério).

Read Previous

Arapongas encerra os Jogos da Juventude do Paraná com chave de ouro

Read Next

Dois ônibus e uma carreta se envolvem em acidente na BR-369

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *