Acidente no Parque Jaboti deixa mulher ferida em Apucarana.

Um veículo Santa Fé bateu de frente com um VW Jetta nas proximidades da Acea

Uma colisão frontal foi registrada na manhã desta sexta-feira (30) na Avenida Jaboti, nas proximidades da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), em Apucarana, no Norte do Paraná. Um veículo Hyundai Santa Fe bateu de frente com um VW Jetta. Uma pessoa ficou ferida.

O Santa Fé, ocupado por mãe e filha, teria invadido a preferencial, segundo testemunhas. Elas recusaram atendimento no local. Já a motorista do Jetta ficou encarcerada nas ferragens. Após ser retirada do carro, ela foi encaminhada com ferimentos moderados para o Hospital da Providência.

O Corpo de Bombeiros enviou equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e caminhão do resgate por conta da gravidade do acidente. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também prestou apoio ao atendimento no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrências.

As idades dos envolvidos no acidente não foram confirmadas. As causas da colisão serão ainda apuradas pelas autoridades.

_________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br

Read Previous

Arapongas abre as inscrições para o Campeonato Amador Séries Ouro e Prata.

Read Next

Trecho da Estrada da Aliança será interditado para agilizar etapa final de obras do Residencial Bem Viver.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *