Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Acidente envolveu veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Terra Rica
Foram confirmadas as identificações das duas vítimas fatais do grave acidente registrado na tarde de terça-feira (24) na PR-218, entre Arapongas e Sabáudia, no norte do Paraná. Severino Alves da Costa, de 71 anos, e Luiz Antônio Duran, de 62 anos, estavam no veículo Chevrolet Spin da Secretaria Municipal de Saúde de Terra Rica, município do Noroeste do Paraná, e não resistiram aos ferimentos. Outras três pessoas ficaram feridas na colisão frontal.
Severino Alves da Costa morreu ainda no local. Ele era um paciente do sistema municipal de saúde e voltava de uma consulta médica em Arapongas. Já Luiz Antônio Duran era o motorista do veículo e foi encaminhado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), mas não resistiu. Uma terceira pessoa, que também era uma paciente, estava no veículo da Secretaria Municipal de Saúde. É uma mulher de 59 anos, que segue internada em estado grave no Honpar.
O Chevrolet Spin bateu de frente contra um Volvo XC60, com placas de Sorocaba-SP, que era ocupado por dois homens. O motorista, de 28 anos, foi socorrido pelo Serviço Móvel e Atendimento de Urgência (Samu) e o passageiro, de 23, foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros. Eles sofreram ferimentos considerados leves e moderados, informaram os socorristas.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na altura do km 233 da rodovia. O veículo de Sorocaba teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal.
O corpo de Severino Alves da Costa será velado no memorial Bom Jesus a partir das 10 horas e o sepultamento ocorre às 16h30 horas no cemitério municipal de Terra Rica. As informações sobre o velório e enterro de Luiz Antônio Duran ainda não foram divulgadas.
___________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br