Arapongas vence Iguaçu e se isola na liderança

O Arapongas conseguiu uma grande vitória na tarde deste Domingo (25) no Estádio Municipal José Chiappin.

Com a presença de um bom público no estádio dos Pássaros, o Arapongas se impôs, dominou o Iguaçu e saiu vitorioso pelo marcador de 2×0, gols de Lucas Lourenço na primeira etapa em cobrança de falta na intermediária e de Piraju, de cabeça, no segundo tempo. Lucas Matheus ainda acertou uma bola no travessão após o segundo gol araponguense.

O time jogou um futebol gostoso de se ver, com bom toque de bola, forte marcação e ótimas jogadas individuais, tendo o clube claramente melhorado em todos os aspectos neste segundo jogo na competição.

O Arapongas agora terá mais uma semana de forte treinamento, aonde no próximo jogo viajará para Campo Largo na região metropolitana de Curitiba, aonde enfrentará o Clube Andraus Brasil, terceiro colocado na competição com quatro pontos. O Arapongão é o líder da série C com 6 pontos.

O Arapongas jogou e venceu o Iguaçu com: Pablo; Romário, Daniel, Saulo e Adriano; Lourenço, Ewerton e Rafael; Josemar, Lucas Matheus e Piraju. Entraram no jogo os atletas Jardiel, Caio Henrique e Paulo Henrique. Técnico: Agenor Piccinin.


Fonte :- arapongasecoficial.com.br

Read Previous

Bolsonaro promete ‘tolerância zero’ contra crime ambiental

Read Next

Mulher é encontrada morta na PR-444 em Apucarana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *