Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
Diogo Alberto Rati de Souza, estava trabalhando quando foi surpreendido com os tiros
Um rapaz de 25 anos, foi executado com aproximadamente dez tiros de pistola na tarde desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na frente de um bar localizado no Jardim Bela Vista II. Esse é o oitavo assassinato do ano na cidade de Sarandi.
A vítima, identificada como Diogo Alberto Rati de Souza, morava em um bairro vizinho. Segundo relatos de testemunhas, o rapaz estava no local pintando o estabelecimento comercial. De repente ele foi surpreendido por um jovem aparentando ser menor de idade, que ocupava uma bicicleta.
Esse rapaz aproximou-se do pintor, e efetuou vários disparos a queima-roupa. Na sequência o atirador teria fugido sentido ao Jardim Triângulo e desapareceu. Populares ligaram para a Polícia Militar e acionaram o socorro. Quando a equipe médica do Samu chegou no endereço, a vítima já não apresentava sinais vitais.
Policiais Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal, isolaram a cena e comunicaram as Polícias Civil e Científica. Investigadores do Setor de Homicídios da DP-Sarandi e os delegados Adriano Garcia e Willian Ribeiro, foram até o local, e já deram início ao trabalho investigativo.
Conforme as autoridades policiais, Diogo tinha em seu desfavor, dois mandados de prisão em aberto. A PCPR informa, que no mês de agosto de 2019, a irmã do pintor também foi assassinada. Durante entrevista concedida a nossa equipe, o delegado titular de Sarandi, Adriano Garcia, descartou a possibilidade da execução desta quinta-feira, estar relacionada aos outros homicídios ocorridos recentemente na cidade. A princípio o crime teria sido motivado por questões passionais.
Ainda na noite de hoje, testemunhas prestaram depoimentos na delegacia. Equipes policiais realizam diligências para localizar o principal suspeito. William Ribeiro, delegado adjunto de Sarandi, afirmou que os outros sete assassinatos registrados na cidade, já foram esclarecidos.
FONTE :- tnoline.uol.com.br