Família do Paraná sofre acidente em SC; Irmãs de 4 e 9 anos morreram

Uma família paranaense que viajava para Santa Catarina para passar o Natal, se envolveu em um grave acidente entre dois carros na BR-470 em Apiúna, no Vale do Itajaí (SC), na tarde de sábado (21). Conforme os Bombeiros, duas irmãs, de 4 e 8 anos morreram na tragédia e oito pessoas ficaram feridas.

A família mora em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, e estava a caminho de Balneário Camboriú (SC) para as festas de fim de ano, quando aconteceu o acidente. Além das duas irmãs, também estavam no carro o irmão de 6  anos e três adultos. Já no outro automóvel viajavam quatro pessoas.

As crianças moravam com a mãe no Paraná, e estavam viajando com o pai, que foi buscá-las no sábado.

Neste domingo, a mãe e uma tia das meninas estiveram em Santa Catarina para buscar os corpos das duas crianças. O menino está internado na UTI do Hospital Regionãl de Rio do Sul em estado grave.

O acidente envolveu um Vectra, com placas de Erechim (RS), e um Fox, com placas de Penha (SC), e aconteceu por volta das 16h30 no KM 107 da BR-470. No primeiro carro estavam as duas meninas de 4 e 9 anos, o menino de 6 anos, o pai das crianças, de 29 anos, e outros dois homens de 34 e 43 anos. No Fox estavam dois homens de 45 e 68 anos e duas mulheres de 41 e 66 anos.

As duas meninas estavam caídas com o corpo pra fora no capô do carro, em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros voluntários de Ibirama tentaram reanimá-las por 40 minutos, mas elas não resistiram.

O menino estava com parte do corpo para fora do automóvel. Conforme os bombeiros, a criança foi socorrida e levada ao hospital em estado grave, assim como o pai e outros dois ocupantes do carro.

Os quatro ocupantes do Fox também foram encaminhados a hospitais da região.


Fonte :-  24horas.com.br

Read Previous

Acidente com mortes na BR-369 entre Cambará e Andirá

Read Next

Natal sem chuva e tempo ensolarado em boa parte do Paraná

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *