Maringaense de 17 anos morre após contrair covid pela 2ª vez

A família de Jackeline dos Santos Arruda que informou que a causa da morte foi Covid-19

A adolescente Jackeline dos Santos Arruda, de 17 anos, morreu em Maringá, na última quinta-feira (17) vítima da Covid-19, segundo o boletim divulgado nesta segunda-feira (21) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a família, a jovem já havia sido infectada em março deste ano, mas teve sintomas leves. No entanto, no dia 17 de junho, ela foi encontrada inconsciente pelos pais e levada para o hospital, onde teve uma parada cardíaca e morreu minutos depois.

No local, foi realizado teste de coronavírus, que deu positivo. Segundo a mãe, Lídia Lopes dos Santos Arruda, Jackeline não apresentou sintomas da covid antes de passar mal. Agora, a família aguarda o resultado de um novo exame, que será feito pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), para saber se ela foi reinfectada pelo mesmo vírus que pegou em março ou se foi uma variante.

A mãe contou ao GMC que a adolescente não tinha comorbidades e era uma jovem ativa e saudável. Jackeline dos Santos Arruda estava no segundo ano do Ensino Médio. Ela foi sepultada na sexta-feira (18).


FONTE :-  tnoline.uol.com.br  e informações são do GCM online

Read Previous

Construções das Escolas do Caravelle e Jardim Paulista em Arapongas se aproximam dos 30% de execução

Read Next

Operação Petróleo Real fiscaliza postos de combustíveis em Arapongas; 14 locais tiveram irregularidades

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *