Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
O rapaz foi encontrado na cela por outro detento. Informações preliminares é de que ele tirou a própria vida
O autor do ataque a tiros na Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Norte do Paraná, foi encontrado morto por volta das 23h30 desta terça-feira (20) na Casa de Custódia de Londrina, onde estava detido.
O rapaz de 21 anos estava preso desde a segunda-feira (19), após ter invadido a escola e provocado a morte de dois estudantes. O Instituto Médico Legal (IML), de Londrina, confirmou a informação no início da manhã desta quarta-feira (21) ao TNOnline.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-PR) também confirmou a morte. Em nota, a pasta informou que que o assassino foi encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina e que o Departamento de Polícia Penal do estado já instalou um procedimento interno para apurar o caso.
Segundo informações preliminares, existe a suspeita de que o rapaz teria tirado a própria vida. Ele foi encontrado na cela por outro detento, que estava dormindo no momento do ocorrido e chamou os agentes penitenciários quando percebeu que o jovem estava morto. A causa da morte teria sido enforcamento.
Socorristas do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e autoridades estiveram no local para constatar o óbito. A cela foi isolada para o trabalho de perícia pela Polícia Científica. O IML retirou o corpo do local.
__________
Fonte: https://tnonline.uol.com.br