Em Arapongas, saúde vacina caminhoneiros contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira, 23

Com a chegada de novas doses, a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Saúde, dará início a partir desta quarta-feira, 23, na vacinação contra a Covid-19 aos caminhoneiros. A estimativa da Secretaria de Saúde é que mais de 3 mil trabalhadores desta categoria recebam as primeiras doses do imunizante. “ Esperamos avançar ainda mais na imunização. Levando também em consideração o esquema por faixa etária também realizado no decorrer da semana. Agradecemos as duas Associações de Caminhoneiros de Arapongas que contribuíram na articulação desse novo grupo”, disse. Paludetto Jr reforçou ainda que os caminhoneiros que estiverem viajando neste período poderão procurar os locais de vacinação nos dias seguintes.

ESQUEMA

CAMINHONEIROS

A partir de 23/06 – QUARTA-FEIRA: Serão vacinados os caminhoneiros. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor).

NOVO HORÁRIO: A Secretaria da Saúde destaca que houve alteração no horário de atendimento no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua). A partir desta segunda-feira, 21, a vacinação será das 13h às 19h. O atendimento na Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor), permanece das 9h às 16h.

DOCUMENTAÇÃO

Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

– Cópia da CNH (C, D, ou E)

– Cópia do registro de Exercício de Atividade Remunerada (EAR), ou Cópia do Holerite, ou cópia do Manifesto de Carga, ou registro de Atividade.


FONTE :-  Prefeitura do Município de Arapongas

Read Previous

Acompanhe o atual cronograma da vacinação contra a Covid-19, em Arapongas

Read Next

Construções das Escolas do Caravelle e Jardim Paulista em Arapongas se aproximam dos 30% de execução

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *