Ladrões são flagrados furtando loja de celulares em Arapongas

Pela imagem é possível perceber que assim que invadem a loja, um ladrão faz um trabalhador deitar no chão

Ladrões  invadem uma loja de celulares em Arapongas.  A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência na tarde desta terça-feira (19), na região central da cidade. Os criminosos se passaram por clientes e, usando um revólver, levaram 13 celulares além de outros objetos.  

Assim que invadem a Loja, um criminoso mostra a arma e os trabalhadores que deitam no chão. De acordo com o boletim de ocorrências, as vítimas relataram que por volta das 14h55, dois homens entraram no estabelecimento se passando por clientes, pedindo para ver aparelhos celulares e então, anunciaram o roubo. Um deles estava com uma arma aparentando ser um revólver e mandou que as vítimas se deitassem no chão. Eles levaram dois celulares de clientes e 11 celulares da loja, todos modelos Iphone e Xiaomi, além de outros objetos dos clientes.

As vítimas observaram que um dia antes, ambos os autores foram ao estabelecimento, também se passando por clientes.

O ambiente possui câmeras de segurança que flagraram a ação. Um dos ladrões trajava calça jeans azul, moletom escuro estampado com capuz e boné azul e máscara cirúrgica branca. O outro não usava máscara, estava de calça escura, camiseta cinza com mangas curtas com tarjas brancas e tatuagem no braço direito, aparentando ser uma pessoa jovem.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

 

Read Previous

Médica acusada de tentar matar o marido com golpe de faca é presa

Read Next

Irmãos de 4 e 6 anos morrem da mesma doença em Maringá

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *