Tentativa de homicídio em Apucarana, filho tenta matar o pai

O homem ficou com a face desfigurada e foi levado pela PM e GCM de Apucarana até o hospital

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar de Apucarana, na madrugada desta terça-feira (20), após tentar matar o pai, de 40 anos, com golpes de faca. A família vive nos fundos do Parque Santo Expedito, em Apucarana. A equipe foi chama pela Guarda Civil Municipal.

Conforme o boletim, o ferido foi levado para o Hospital da Providência, com o rosto desfigurado, além de apresentar ferimentos no abdômen. A vítima conseguiu apenas informar à equipe, que estava com dificuldades para falar e que quem o machucou havia sido seu filho.

Em consulta aos sistemas informatizados, a PM foi até o endereço do autor, que seria na Vila Formosa, mas não o encontrou. Em um segundo endereço, no loteamento São Sebastião, o jovem foi encontrado na casa de sua mãe, onde equipe localizou uma camisa manchada de sangue.

Conforme a PM, o autor informou que foi encontrar o pai, pois durante o dia seu pai teria ido até a casa dela e a ameaçado, sendo que o mesmo no local crime, pegou uma faca de cozinha na mesa e foi para cima dele, terminado as agressões no banheiro e foi embora.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Barco com nove pessoas a bordo vira no rio Ivaí, Casal e criança são resgatados

Read Next

Arapongas registra 13 novos casos de Coronavírus, 22 curados e nenhum óbito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *