Projeto Crescer está com matrículas abertas para 2024

Desde dezembro, o Projeto Crescer vem divulgando uma ampla campanha tendo como foco as matrículas para 2024. Como parte das estratégias de divulgação, a direção vem enfatizando junto aos pais a lista dos “10 Motivos Para Matricular seu Filho no Projeto Crescer”.

OS  MOTIVOS  :-

Metodologia própria de ensino,  protagonismo juvenil,  Grupo de Estudo Personalizado,  Grupo de Apoio Familiar, mais de 15 oficinas pedagógicas e culturais,  atividades extracurriculares,  corpo docente qualificado, orientações psicológicas,  formação continuada dos professores e alimentação balanceada.

“Tudo isso está disponível para as nossas crianças e jovens e, é importante frisar, de forma totalmente gratuita”, ressalta  Andressa Fante Reis,  diretora do Projeto Crescer.

As Oficinas Pedagógicas compreendem Português, Matemática, Robótica, Cidadania, Informática, Educação Física, Produção Textual, Inglês e Autoconhecimento. Já as Oficinas Culturais são: Arte, Canto, Dança, Teatro, Flauta Doce, Capoeira, Coral, Teclado e Fanfarra. Os alunos ainda têm à disposição as oficinas extras de Chocolate, Treino de Futebol e Cooperativa Escolar.

Para se matricular, a documentação necessária é a seguinte: Boletim escolar (dezembro de 2023), declaração de matrícula (ano de 2024), foto 3×4 atual do aluno, fotocópia do RG e CPF do aluno (ou certidão de nascimento), fotocópia do comprovante de renda (holerite) de todos os moradores da residência, fotocópia da conta de luz atual, fotocópia do RG e CPF do responsável pela matrícula, RG e CPF dos pais e números de RG e CPF de todos os integrantes da casa. O atendimento para as matrículas é de segunda a sexta, das 7h30min às 16h30min. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (43) 3056-8777 ou (43) 9.8829-9343


FONTE :-  Prefeitura do Município de Arapongas

Read Previous

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Ivaí

Read Next

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em frente um Bar em Cambira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *