Um homem, de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), no bairro Bigorrilho, em Curitiba, sob a suspeita de cometer o crime de agiotagem e exigir favores sexuais de mulheres como forma de abatimento de dívidas.
A investigação aponta que, após emprestarem dinheiro com juros abusivos, ele e o irmão pressionavam as vítimas a manter relações sexuais para compensar valores não pagos.
De acordo com o delegado Horminio de Paula, ao menos três mulheres procuraram a delegacia e relataram terem sido coagidas pelos agiotas após contraírem os empréstimos.
A prática, segundo a polícia, era acompanhada de ameaças, intimidação com arma de fogo e, em alguns casos, relatos de violência. O homem estava acompanhado de uma garota de programa no momento em que foi preso.
FONTE :- bandab.com.br
