Cristiano Ronaldo anuncia a morte de um dos filhos: “É a maior dor”

Craque do Manchester United informou o falecimento de um dos gêmeos aguardados por ele e pela esposa Georgina Rodríguez

Cristiano Ronaldo foi às redes sociais, nesta segunda-feira (18/4), anunciar a morte de um de seus filhos. Em comunicado, o craque português informou que um dos gêmeos que ele e a esposa Georgina Rodríguez esperavam foi dado como morto. O astro do Manchester United afirmou estar devastado e pediu privacidade para suportar o momento.

Georgina Rodríguez e CR7 aguardavam a chegada de um casal. O sonho, porém, foi interrompido. Ainda na barriga da mãe, o menino faleceu. Já a menina, segue bem, conforme informado pelo jogador cinco vezes eleito o melhor do mundo. Ele e a esposa se apegam a boa saúde da filha para passar pela situação.

“É com nossa tristeza mais profunda que temos que anunciar que nosso menino morreu. É a maior dor que um pai e uma mãe podem sentir. Somente o nascimento da nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e alegria”, informou o craque.

Dedicado nas quatro linhas, Cristiano Ronaldo é, também, extremamente devoto à família. Pai de quatro filhos (dois meninos e duas meninas), ele tornou público o desejo de ter sete herdeiros. A realização ficou ainda mais próxima em outubro de 2021, quando a esposa Georgina Rodríguez anunciou a gravidez de gêmeos.

“Nós gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o seu cuidado qualificado e apoio. Estamos todos devastados por essa perda e carinhosamente pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos sempre amar você”, concluiu.


FONTE :-  correiobraziliense.com.br

Read Previous

Homem mata Ex Mulher, a enteada e comete suicídio

Read Next

Prefeitura de Arapongas vai revitalizar o Parque dos Pássaros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *