Polícia Civil de Apucarana prende homens envolvidos em assassinato

Os suspeitos, de 36 e 24 anos, teriam matado a tiros um homem na Vila Rural Nova Ukrânia

Dois homens, de 36 e 24 anos, que teriam matado uma pessoa em Apucarana, norte do Paraná, foram presos na manhã desta sexta-feira (17) após operação da Polícia Civil. O delegado adjunto André Garcia informou que eles são suspeitos de assassinar a tiros Gilmar Domingues Bueno, de 52 anos, no dia 10/02/2023,  na Vila Rural Nova Ukrânia.

Imagens de segurança ajudaram a polícia identificar os suspeitos que residem na mesma região onde o crime aconteceu. “Desde que o crime aconteceu estávamos investigando para prender os autores. Tudo indica que eles são os autores do assassinato. A perícia nos celulares apreendidos nos ajudou muito. As imagens foram apagadas, mas a perícia conseguiu encontrar uma que captou o registro do som de disparo de arma de fogo e com as provas que encontramos até agora apontam a participação dos suspeitos. A prisão deles é temporária, e seguiremos investigando para pedir a prisão preventiva”, explica. 

A motivação do crime ainda precisa ser esclarecida, mas tudo indica que teria relação com o tráfico de drogas. “Os dois já respondem por tráfico de drogas, e com a vítima foi encontrada uma porção de cocaína, tudo leve a crer que a motivação do crime seria o tráfico. Eles têm passagens por tráfico e agora foram presos pelo homicídio, acreditamos que um deles atirou e o outro estava junto”, detalha André Garcia. 

Conforme o delegado, a operação que aconteceu no dia 02 deste mês  ajudou na identificação dos suspeitos. “No dia 2/3 prendemos pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, apreendemos celulares e essa operação nos ajudou nas prisões de hoje”, finaliza.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Ladies Ensemble realiza nova turnê no Paraná em comemoração ao mês da mulher

Read Next

Acidente próximo ao pontilhão da Vila Reis em Apucarana deixa duas pessoas feridas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *