Bandidos queimam carro roubado em Cambé na região de Jaguapitã
A mulher, de 46 anos, estava na garupa de uma das motos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Morreu no Hospital da Providência, em Apucarana, a segunda vítima do acidente envolvendo duas motocicletas na noite desta quarta-feira, 14, na BR 376, próximo ao Pirapó. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a mulher de 46 anos que estava na garupa de uma das motocicletas, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira, 15.
No mesmo acidente, um rapaz de 21 anos morreu no local, durante atendimento.
O acidente
A colisão aconteceu no final da noite desta quarta-feira (14), na BR-376 no km 229, próximo à entrada do Distrito do Pirapó em Apucarana.
Conforme a polícia, a batida envolveu duas motocicletas, uma Honda CB 300 e uma Kawasaki 900 cilindradas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. O casal que seria de Apucarana estava na moto Honda CB 300 e estaria no acostamento, porém, ao acessar a rodovia sentido Cambira, aconteceu a batida. Segundo a perícia, após o impacto, as motocicletas teriam sido arremessadas a pelo menos 100 metros.
De acordo com o socorrista, o homem e a mulher que estavam na moto sofreram fratura de fêmur e os dois tiveram amputação de membros inferiores. Eles foram encaminhados para o Hospital da Providência em estado gravíssimo.
O motociclista que estava na Kawasaki chegou ser socorrido pela equipe avançada do Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu dentro da ambulância.
O jovem que morreu é de Mandaguari e foi identificado como Murilo Augusto Gouveia Imbergue.
FONTE :- tnoline.uol.com.br