Continuam a buscas pelos adolescentes desaparecidos no Lago da Raposa

O Corpo de Bombeiros ainda tenta localizar dois adolescentes que desapareceram no lago do Parque da Raposa, na tarde deste sábado (14), em Apucarana.

Segundo informações da central de operações, a equipe foi acionada com a informação de que três jovens teriam mergulhado no lago, contudo dois deles não teriam retornado à superfície.

As buscas começaram por volta das 16 horas do sábado e foram suspensas no sábado a noite, e conforme a central, toda a guarnição dos bombeiros se encontrava no lago trabalhando com apoio da Polícia Militar (PM).

Às 19h37min o setor de comunicação social do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Apucarana divulgou nota sobre a ocorrência. Leia na íntegra:

“Por volta das 16h deste sábado, 14 de setembro, via ligação 193, foi informado sobre uma situação de afogamento de dois rapazes adolescentes no Lago do Parque da Raposa. Equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram ao local e iniciaram as buscas na técnica do mergulho livre e, na sequência, deu-se início, também, à busca de profundidade com equipamentos, através de técnicas para busca. Até o momento os jovens não foram localizados. As equipes continuam no local”.

Às 7h deste domingo (15), foram retomadas as buscas aos dois adolescentes de 12 e 13 anos que se afogaram na tarde de ontem no lago do Parque da Raposa, em Apucarana.

Neste momento, são 11 bombeiros militares atuando, além do apoio de viaturas de socorro e resgate e uma embarcação.


Informações :-   tnoline.uol.com.br

Read Previous

Mais 64 famílias do Conjunto São Bento têm contratos de moradias regularizados

Read Next

Empresário araponguense é morto no noroeste do Paraná

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *