Homem mata esposa a facadas e na fuga se envolve em acidente e morre

Durante a noite desta quarta-feira (14), um acidente fatal envolvendo um Fiat Argo e uma carreta foi registrado em uma rodovia entre Bom Sucesso e Itambé, no Vale do Ivaí

De acordo com informações, o motorista do veículo, identificado como Dalcir Bortolança, de 65 anos, estava com o carro com placas de Mandaguari e  colidiu frontalmente  com uma carreta com placas de Maringá.  O Fiat Argo ficou totalmente destruído após a batida. Dalcir morreu no local do acidente.

Após a batida o condutor da carreta perdeu o controle da direção e desceu em um barranco.

As autoridades foram acionadas para atender a ocorrência, e no interior do carro de Dalcir encontraram uma faca suja de sangue, o que levantou suspeita. A Policia Civil apurou informações e descobriu que o homem morava em Mandaguari e havia assassinado a  esposa a facadas após um desentendimento, momentos antes do acidente.

Dalcir havia desovado o corpo da esposa, identificada como Eliane P. H, às margens da rodovia, em uma canaleta, próximo a uma granja. Após cometer o crime, o homem cometeu ato extremo, se envolvendo em um acidente.


FONTE :- tnoline.uol.com.br

Read Previous

Madrugada tem dois mortos em confronto na Zona Norte de Londrina

Read Next

Tarifa de água vai ficar 5,7% mais cara, a partir de maio de 2021, no Paraná

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *