Tubarão em Balneário Camboriú

Surfistas levaram um susto ao se depararem com um tubarão na Praia Central de Balneário Camboriú,  Santa Catarina,  nesta quarta-feira (13). Foi divulgada a informação de que um deles havia sido atacado, porém, nada foi confirmado.

De acordo com o grupo, o peixe tinha apenas um metro de comprimento e, devido ao tamanho, parecia ser um filhote. O animal fugiu logo após encostar em um dos surfistas.

“A fita foi a seguinte, o tubarão passou por mim, bateu na minha perna e sumiu, até então eu não tinha percebido que se tratava de um tubarão. Logo depois ele voltou de frente para mim, na minha direção e passou do meu ladinho. O rabo dele bateu nas minhas costas e foi embora”, relata o homem.

Segundo um especialista, o tubarão apenas fez uma “sondagem”, pois é normal que tubarões pequenos avaliem o que não conhecem encostando o focinho. Conforme os surfistas, o animal foi visto a 200 metros da praia.

Tubarões em Balneário Camboriú

Esta não é a primeira vez que a espécie aparece na praia catarinense. Recentemente, um vendedor de churros flagrou o momento em que um tubarão estava próximo da costa.


FONTE :-  tnoline.uol.com.br

Read Previous

Briga de família acaba com homem preso e outro esfaqueado

Read Next

Acidente na BR 369 deixa uma mulher morta e outra ferida gravemente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *